Notícias

Livro digital sobre história e universo de Elden Ring será lançado antes do jogo

O material é produzido pela Yen Press e terá até uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki, diretor do game

por Valdecir Emboava
Livro digital sobre história e universo de Elden Ring será lançado antes do jogo

Aos fãs que aguardam ansiosos pelo próximo lançamento da FromSoftware, uma boa notícia: “The Overture of Elden Ring”, um livro digital sobre a história e a construção do universo do game, acaba de ser anunciado com data para 3 de fevereiro — antes da estreia do título nos consoles e PC.

A editora responsável pela produção é a Yen Press, uma especialista em mangás e romances. O conteúdo terá até uma entrevista exclusiva com o presidente do estúdio japonês, Hidetaka Miyazaki — também diretor de Demon’s Souls, Dark Souls e Bloodborne.

Anúncio digital: The Overture of Elden Ring.

Dê uma espiada no mais novo jogo da FromSoftware com a cartilha oficial do jogo! Apresentando uma entrevista exclusiva com o diretor Hidetaka Miyazaki, novos detalhes sobre as mecânicas e muito mais. Disponível digitalmente em 3 de fevereiro!

Em publicação no site oficial, a editora disse que o livro “é uma leitura visualmente impressionante que dará aos fãs um gostinho do mundo épico construído em um dos jogos mais esperados do ano”.

Elden Ring chega em 25 de fevereiro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Guerreiro segura espada em Elden Ring
(FONTE: reprodução)

Autor de Mistborn critica George Martin em Elden Ring

Brandon Sanderson, escritor de Mistborn, sugeriu que deveria estar escrevendo a história de Elden Ring ao lado de Miyazaki e criticou George R. R. Martin (criador de Game of Thrones), o escolhido pelo diretor japonês: “passa o dia falando de NFL”. Saiba mais!