Notícias

Elden Ring: update 1.04 expande quest de Patches e fortalece danos de ataques

Atualização melhora estabilidade geral e corrige uma série de bugs

por André Custodio
Elden Ring: update 1.04 expande quest de Patches e fortalece danos de ataques

O patch 1.04 de Elden Ring está disponível para download a partir desta terça-feira (19). Com muitas novidades para armas e feitiços, campanha expandida de NPC e ajustes na qualidade geral, a atualização parece facilitar o game e tornar mecânicas de jogo mais acessíveis, buffando efeitos e danos do personagem.

O robusto update conta com melhorias nas configurações de ataque de todos os tipos de armas e nas habilidades únicas de algumas delas. Além disso, os status de PF e PV aumentam em escalas ligeiramente maiores no início de gameplay, até o momento em que a Grande Runa de Godrick for ativada no altar.

Fãs de magia terão mais motivos para investir em builds de encantamentos e feitiçarias. Isso porque todas as skills sofreram aprimoramentos, reduzindo custo de execução, aumentando a velocidade de lançamento e áreas de efeitos, causando mais dano e ampliando o potencial de efeitos negativos, como sangramento.

A quest de Patches foi revista e contará com novos eventos pelo mapa. Porém, a FromSoftware não comentou mais detalhes sobre a campanha e não revelou como ou onde essas instâncias poderão ser ativadas.

patches e o maculado, em elden ring
Captura de tela de Elden Ring

Por fim, mais de uma dezenas de bugs estão eliminados, como falhas no modo offline e multijogador. A atualização inclui correções na interface e menu de criação do personagem, em bloqueios no progresso de missões hitbox, sistema de áudio e tradução nos textos.

Os dez chefes mais difíceis de Elden Ring

Agora que a nova atualização de Elden Ring está disponível em todas as plataformas, é a hora perfeita para retornar ao game e enfrentar os inúmeros desafios das Terras Intermédias. De acordo com as notas do patch 1.04, a experiência geral tornou-se mais fácil e certamente vários inimigos deixarão de ser menos problemáticos. Clique aqui para conferir nossa seleção dos dez chefes mais difíceis do título e saiba contra quem você deve lutar com cautela.