Notícias

Pequeno grande jogo: Elden Ring ocupará “apenas” 45 GB do SSD do PS5

Segundo a conta "PlayStation GameSize", os usuários de PS5 poderão fazer o pré-load do game no dia 23 de fevereiro

por Jean Azevedo
Pequeno grande jogo: Elden Ring ocupará “apenas” 45 GB do SSD do PS5

Elden Ring é um RPG de mundo aberto ambientado nas Terra Intermédias, um cenário cheio de detalhes, monstros e masmorras. Apesar dessa grandiosidade, o título da FromSoftware ocupará “apenas” 44,472 GB no SSD do PlayStation 5.

Como de costume, a conta “PlayStation Game Size” captou a movimentação nos servidores da PSN e compartilhou os dados com os seguidores do Twitter. A data para a liberação do pré-load também foi divulgada: 23 de fevereiro.

  • Tamanho do download: 44,472 (sem patch day one);
  • Pré-load: 23 de fevereiro;
  • Lançamento: 25 de fevereiro;

Sabendo do espaço necessário reservar no SSD, nos resta esperar a estreia do título para descobrirmos todos os segredos das Terras Intermédias. Com Hidetaka Miyazaki cuidando do gameplay, a expectativa por fevereiro de 2022 só aumenta.

Se a parte da jogabilidade conta com grandes nomes da indústria, a narrativa de Elden Ring também tem uma referência em criação de mitos e universos: George R.R. Martin, o “pai de Game of Thrones”. O roteirista disse estar “encantado” com o jogo.

Pré-venda da mídia física de Elden Ring disponível

Na noite da última segunda-feira (20), a Bandai Namco disponibilizou a pré-venda da mídia física de Elden Ring no Brasil. Os fãs podem adquirir tanto a versão de PS4, quanto a de PS5. Garanta a sua aqui!