Elden Ring: Nightreign não está nas mãos de Hidetaka Miyazaki
Junya Ishizaki é o diretor dessa nova experiência no universo do RPG
Elden Ring: Nightreign tem direção de Junya Ishizaki, não do lendário Hidetaka Miyazaki, que cuidou do jogo original. Isso é motivo para preocupação? Claro que não, afinal de contas, o próprio “pai do Souls” disse para o já experiente desenvolvedor assumir o cargo.
Ishizaki já trabalhou em jogos como Dark Souls e Bloodborne. Você deve estar imaginando: “Miyazaki deve ter feito ao menos algum pedido especial para ele”. Fez, sim. O chefão da FromSoftware disse ao seu pupilo para “fazer do jeito que quiser” esse novo projeto.
Ishizaki contou, em entrevista ao PC Gamer, que foi encorajado por Hidetaka Miyazaki a se tornar diretor. “Foi Miyazaki-san quem sugeriu pela primeira vez”, revelou Ishizaki, explicando que o lendário dev vê um bom momento para ele se provar e deu a luz verde para ele seguir em frente.
A afirmação de Miyazaki foi um claro sinal de confiança e liberdade criativa para Elden Ring: Nightreign, algo que, segundo Ishizaki, foi um incentivo para assumir a responsabilidade de dirigir o jogo. Você está animado para saber mais sobre como Ishizaki cuidará do game?
Elden Ring: Nightreign poderá ser jogado somente solo ou em trio
A experiência de Elden Ring: Nightreign não ficará completa se você jogar em dupla. Ou você se diverte sozinho, ou entra nas Terras Intermédias como trio. Entenda melhor aqui!