Elden Ring não terá sua lore “ajustada” após a expansão
História de Shadow of the Erdtree será apenas um complemento
Elden Ring: Shadow of the Erdtree não será um conteúdo crítico para a história elaborada por George R.R.Martin. De acordo com Hidetaka Miyazaki, o DLC servirá como algo adicional à trama, que não passará por alterações.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Em entrevista ao portal Zhihu, o diretor do RPG que foi considerado o Jogo do Ano de 2022 no The Game Awards esclareceu essa questão após o assunto vir à tona:
Repórter: Com o lançamento do conteúdo do DLC, a história do jogo principal será reestruturada ou atualizada?
Miyazaki: Não será. Assim como nossos outros jogos, minha ideia é que a parte da história seja complementada pelos jogadores. A própria experiência de jogo dos jogadores faz parte da história, portanto, não haverá “ajustes” na história do game principal por meio dos DLCs. Claro, se houver bugs evidentes, eles serão corrigidos, mas não haverá alterações na trama.
Claro, isso não quer dizer que Elden Ring de fato não contará com novidades. Há elementos do jogo base para serem explicados e deixarem teorias rolando por aí, assim como aconteceu em outros games da série souls. Animado para explorar as Terras Intermédias novamente?
Elden Ring: Shadow of the Erdtree não terá tantos finais quanto o jogo base
Depois de comentar sobre a história de Elden Ring Shadow of the Erdtree, Miyazaki também tratou de explicar que o DLC não será impactado pelo desfecho do jogo base. A experiência é independente e tem seus próprios finais, mas são poucos. Veja aqui!