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Atualização de Elden Ring traz balanceamentos antes do DLC

O caminho para a Terra das Sombras está pronto, Maculado

por Jean Azevedo
Atualização de Elden Ring traz balanceamentos antes do DLC

Shadow of the Erdtree estará disponível nas próximas horas e a FromSoftware quer deixar tudo preparado na Terra das Sombras. Elden Ring acaba de receber a atualização 1.12, que traz balanceamentos importantes para a experiência.

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Entre os novos recursos, além do suporte para a expansão, há novos estilos de cabelos para os Maculados e mudanças no inventário. Uma novidade interessante? Agora é possível invocar o chefão final!

As notas do patch estão disponíveis no site oficial da Bandai Namco, mas você pode conferir parte delas logo abaixo:

Atualização 1.12 de Elden Ring

Novos recursos

  • Adicionada compatibilidade com o DLC SHADOW OF THE ERDTREE.
  • Cinco novos penteados foram adicionados ao jogo. Eles podem ser selecionados durante a criação do personagem, usando o Espelho Nublado ou o recurso Renascimento de Rennala.
  • Adicionado “Menu de Funções do Mapa” ao Menu de Mapa.

Novos recursos nas Opções de Invocação:

  • Opções de Invocação ativas agora serão mantidas no NG+.
  • Opções de Invocação individuais podem agora ser ativadas/desativadas no recém-adicionado Menu de Funções do Mapa.
  • Se “Incluir Áreas Distantes” for selecionado ao usar a Pequena Efígie Dourada, as opções de invocação dentro do Palácio de Mohgwyn não serão selecionadas para invocação, mesmo que você as tenha ativado.
  • Se você estiver dentro do Palácio de Mohgwyn e selecionar “Apenas Próximas” ao usar a Pequena Efígie Dourada, você poderá ser convocado dentro da área.

Novos recursos de Inventário:

  • Itens recém-obtidos serão marcados com um “!“.
  • Uma nova aba chamada “Itens Recentes” foi adicionada para revisar itens recentemente obtidos.
  • As configurações de exibição podem ser alteradas na aba Exibição no menu de sistema.
  • Adicionada nova função para convocar o cavalo espectral durante a batalha contra o chefe Fera de Elden.
  • Adicionado novo recurso ao coliseu: itens consumíveis criados que foram usados durante uma batalha serão reabastecidos no final da sua sessão.
  • Adicionada compatibilidade com o idioma árabe.

Balanceamentos

  • Após ser afetado pelos efeitos de status de loucura e/ou sono, o acúmulo do efeito de status será interrompido por um curto período de tempo.
  • Aumentado o dano de equilíbrio de alguns ataques contra outros jogadores dos seguintes tipos de armas:
    • Espadas Grandes / Espadas Colossais / Espadas Grandes Curvas / Machado Grandes / Martelos / Manguals / Martelos Grandes / Armas Colossais / Lanças Grandes / Alabardas
  • Ajustado o dano de equilíbrio de alguns ataques com empunhadura dupla contra outros jogadores dos seguintes tipos de armas:
    • Espadas Grandes / Machados / Machado Grandes / Martelos / Martelos Grandes / Alabardas / Foices
  • Aumentado o dano de equilíbrio de ataques com empunhadura dupla contra outros jogadores dos seguintes tipos de armas:
    • Machados / Martelos / Alabardas / Foices
  • Aumentado o dano de equilíbrio de Machados contra outros jogadores.
  • Diminuído o dano de ataques com empunhadura dupla contra outros jogadores de todos os tipos de armas.
  • Diminuído o dano de equilíbrio de alguns ataques contra outros jogadores dos seguintes tipos de armas:
    • Adagas / Espadas Retas / Espadas de Estocada / Espadas de Estocada Pesadas / Espadas Curvas / Katanas / Espadas Duplas / Machados / Lanças / Foices / Chicotes / Punhos / Garras
  • Diminuído o valor de equilíbrio de alguns movimentos de ataque contra outros jogadores dos seguintes tipos de armas:
    • Espadas Grandes / Espadas Colossais / Espadas Grandes Curvas / Machado Grandes / Martelos / Manguals / Martelos Grandes / Armas Colossais / Lanças Grandes / Alabardas
  • Diminuído o dano de alguns ataques contra outros jogadores para o tipo de arma Espadas de Estocada Pesadas.
  • Diminuído o dano de ataques com empunhadura dupla contra outros jogadores para os seguintes tipos de armas:
    • Lanças / Lanças Grandes
  • Diminuído a animação de dano dos seguintes tipos de armas quando outro jogador é atordoado por um ataque pesado correndo com duas mãos:
    • Punhos / Garras
  • Diminuído os efeitos da “Bênção de Baldachin” e “Bênção Radiante de Baldachin” para aumentar o valor de Equilíbrio e a negação de dano físico no PvP.

Curtiu as mudanças em Elden Ring? Saiba como acessar o DLC seguindo este tutorial!