Notícias

Em carta, Activision promete tomar medidas contra trapaceiros

Companhia deixa bem claro aos jogadores que tem algo preparado para os “queridos cheaters”

por Jean Azevedo
Em carta, Activision promete tomar medidas contra trapaceiros

Com o lançamento de Call of Duty Vanguard se aproximando, a Activision está de olho nos trapaceiros. Em carta aberta compartilhada nas redes sociais da franquia, a empresa deixou um aviso bem direto a eles e, provavelmente, prepara uma ação.

Além de manifestar seu carinho pelos jogos, a companhia deixa claro o quanto tais ações prejudicam a diversão dos demais. Talvez, a companhia revelará alguma novidade em relação ao assunto nessa quarta-feira (13). Confira:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1448000521743314951?s=20

Queridos trapaceiros.

Nós amamos jogos. É a nossa paixão. Estamos honrados em fazer games para os maiores fãs do mundo. Nós nem sempre acertamos, mas estamos comprometidos em fazer o nosso melhor.

Cheatar arruina a diversão de todos. Ninguém gosta de trapaceiros. Nosso objetivo é entregar uma experiência justa e divertida nos jogos. Pelos nossos desenvolvedores, pelos nossos fãs e, mais importante, pelos nossos jogadores de Call of Duty pelo mundo.

Trapaceiros não são bem-vindos. Não há tolerância para cheaters, e logo vocês saberão do que se trata.

Qual medida será tomada pela Activision? Ainda não sabemos, mas ficamos na torcida para vermos uma experiência livre de trapaceiros.

Modo Zombies de Call of Duty Vanguard terá destaque em breve

Na próxima quinta-feira (14), a Activision promete revelar mais detalhes do modo Zombies de Vanguard. Com o breve teaser divulgado, podemos esperar por demônios, éter negro e mais mortos-vivos. Confira!