Cãozinho Einstein, o Cain de Red Dead Redemption 2, faleceu
Cachorro serviu de modelo para o animal dentro do jogo da Rockstar
Uma triste notícia para os fãs de Red Dead Redemption 2 foi divulgada pelo dono de Einstein Barnes, animal que serviu de modelo para Cain dentro do jogo. Através de uma publicação do Instagram, Jason Barnes anunciou que o cachorro faleceu.
Jason contou um pouco da história do seu companheiro para o site PC Gamer e disse que, ao encontrá-lo no abrigo, seu nome era Hero (Herói). O dono do cãozinho era um funcionário da Rockstar San Diego e na época, ele foi transferido para o escritório de Nova Iorque, onde podia levar seu amigo para o trabalho.
Lá, ele se aproximou dos demais trabalhadores da publisher e acabou “ganhando” essa vaga como colaborador em Red Dead Redemption 2. Para quem não lembra dele dentro do jogo, é só checar o vídeo abaixo:
Uma curiosidade: Einstein foi citado nos créditos do game da Rockstar, que tem uma sessão dedicada aos demais animais que participaram da produção. Confira:
Com homenagem Red Dead Redemption 2, Tenacious D lança música “Video Games”
Quem assistiu ao filme Tenacious D deve conhecer a banda de rock composta por Jack Black e Kyle Gass. A dupla lançou um vídeo homenageando a indústria de videogames e exaltando games como God of War e Red Dead Redemption 2. Veja aqui!