Notícias

eFootball PES 2020 vendeu mais do que PES 2019 no lançamento

Jogo da Konami ficou atrás apenas de Borderlands 3 e Gears 5

por Raphael Batista
eFootball PES 2020 vendeu mais do que PES 2019 no lançamento

eFootball PES 2020 marcou um golaço nas vendas! Cristopher Dring, o jornalista da Games Industry, revelou que o jogo vendeu mais cópias físicas do seu antecessor na semana de lançamento no Reino Unido. Ele não divulgou números específicos, mas os bons resultados sugerem uma expansão da base de jogadores.

Em relação ao Top 10 Lançamentos da semana no Reino Unido, PES 2020 ficou em terceiro lugar. O jogo de futebol perdeu para Borderlands 3, que registrou números recordes, e Gears 5. Vale enfatizar que os dados são referentes às mídias físicas somente.

Confira a lista completa dos 10 jogos mais vendidos:

  1. Borderlands 3
  2. Gears 5
  3. PES 2020
  4. NBA 2K20
  5. Greedfall
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Spyro Trilogy
  8. GTA5
  9. Crash Team Racing
  10. Super Mario Maker 2

eFootball PES 2020 agradou!

A análise do Meu PS4 do novo jogo da Konami ressalta pontos positivos como o Master League reformulado, um visual ainda mais aprimorado e um atrativo para os brasileiros com o campeonato licenciado. No entanto, as desvantagens destacadas são o online decepcionante e erros herdados das edições anteriores.

Nosso selo para o jogo é recomendado – até porque você consegue encontrar o eFootball PES 2020 por preços justos. Ele é um bom game de futebol. Poderia ser melhor, é claro, mas no seu core é a melhor experiência PES que vimos nos últimos anos, comprovando uma evolução da franquia desde o lançamento do PS4 até hoje.