Notícias

eFootball 2024 lança Season 5 com United em destaque

Jogadores dos Diabos Vermelhos são as caras da campanha "Domine o Jogo" da nova temporada

por Thiago Barros
eFootball 2024 lança Season 5 com United em destaque

Domine o jogo. Esse é o tema da quinta temporada de eFootball 2024, lançada nesta quinta-feira (7). Com jogadores do Manchester United em destaque, tanto no material promocional como também nas versões especiais de atletas in-game, a Season 5 traz novos eventos e mais oportunidades para a criação do seu Time dos Sonhos.

“Vamos realizar diversos eventos para combinar com a febre do futebol que não para de crescer. Também haverá um novo tipo de Evento contra a IA em que velocidade e eficiência serão essenciais para vencer! Além disso, estarão disponíveis novos itens para reforçar os jogadores do Time ideal e suas futuras contratações”, diz a Konami.

Dentro do jogo, estão disponíveis nove jogadores dos Diabos Vermelhos com cartinhas especiais: Onana, Licha Martínez, Mason Mount, Antony, Maguire, Dalot, Amrabat, McTominay e Mainoo. Vale lembrar que o clube inglês tem uma parceria de marketing com o jogo da Konami, que é um dos apoiadores globais do maior campeão da Premier League.

Nova temporada de eFootball 2024 terá bônus

Os jogadores poderão levar até 1.060.000 GP, 50 Moedas eFootball e dois programas de treino de habilidade! Além disso, a Konami realizando uma promoção de login em que você pode ganhar até 420.000 GP ao fazer login no jogo sete vezes durante cada período da oferta. Clique aqui para saber mais.