Notícias

eFootball 2023: Konami dá Neymar especial para todos os jogadores

Em celebração à marca de 600 milhões de downloads de versão mobile, jogadores ganharão o adulto Ney

por Thiago Barros
eFootball 2023: Konami dá Neymar especial para todos os jogadores

Um Neymar pra cada um! Em comemoração à expressiva marca de 600 milhões de downloads da série eFootball Mobile, a Konami está distribuindo uma versão especial do craque brasileiro para todos os jogadores de eFootball 2023. Basta fazer o login no game de hoje (2) até 11 de maio para receber o presente.

O adulto Ney é o “garoto-propaganda” da ação Show Time, que trará cartas de jogadores que têm atributos melhores do que suas versões Distinguidas – e alguns podem até ter habilidades especiais que reflitam o grande impacto que tiveram na temporada atual.

“Como símbolo da nossa gratidão por nos ajudar a atingir o marco de 600 milhões de downloads, todos os usuários que fizerem login no jogo durante o período indicado receberão um Neymar Jr Show Time”, diz a Konami em seu site oficial.

Além disso, os jogadores podem ganhar até de 280 moedas eFootball ao fazerem login no jogo sete vezes durante cada período da promoção. Também é possível conquistar até 40.000 de XP, 160.000 GP e 120 Moedas eFootball nos objetivos.

Patch de eFootball 2023 traz melhorias em dribles e finalizações

Konami preparou um grande patch de eFootball 2023 que disponibiliza melhorias e correções. A versão 2.4.0 do game chega com novidades, incluindo ajustes de ações de gameplay, eliminação de bugs e upgrades em vários elencos. Veja os detalhes aqui.