Notícias

Editora de Lies of P, Neowiz publicará RPG de ex-devs da CDPR

Zakazane, estúdio da Polônia, está desenvolvendo o projeto

por Jean Azevedo
Editora de Lies of P, Neowiz publicará RPG de ex-devs da CDPR

A Neowiz, conhecida por Lies of P, anunciou um contrato de US$ 8 milhões com a Zakazane para publicar seu novo RPG. O estúdio polonês desenvolve um jogo noir de faroeste, onde um xerife em uma cidade mineradora desvendará um caso que ameaça o equilíbrio local.

Nosso compromisso é lançar jogos com histórias cativantes que toquem o público global,” afirmou o co-CEO da Neowiz, Seung-Cheol Kim. Segundo ele, a parceria surgiu da afinidade entre as visões das empresas, que compartilham a paixão por narrativas profundas e envolventes para PC e consoles.

Jan Barkowicz, CEO da Zakazane, destacou a sintonia com a Neowiz: 

Encontramos um ótimo entendimento da nossa visão com a Neowiz, que ficou animada com nosso título de estreia no minuto em que mostramos a demo. Nas conversas que se seguiram, eles nunca tentaram nos afastar de nossos princípios, mas sim garantir que nos mantivéssemos fiéis aos nossos princípios. Está claro que ambos os lados entendem que os jogos podem se tornar importantes para as pessoas em um nível pessoal, tornando-os obras valiosas de cultura e bons negócios.

Jogo da Neowiz com a Zakazane
(Fonte: Gematsu)

A Zakazane, sediada em Varsóvia, foi fundada por ex-desenvolvedores da CD Projekt RED e 11 bit studios. O estúdio já havia captado US$ 1 milhão em investimentos para iniciar o projeto, demonstrando seu comprometimento em construir uma experiência narrativa única. Animado para saber mais sobre esse game?

Neowiz destaca como Lies of P terá melhor desempenho no PS5 Pro

A chegada do PS5 Pro mexerá com o desempenho de Lies of P no console aprimorado da Sony. O título passará a ter resolução 4K nativa e taxas de quadro mais elevadas, isso sem falar nas melhorias gráficas citadas pela NeoWiz. Saiba mais aqui!