Notícias

Edição física GOTY de Overwatch chega no final do mês com bônus

Para os amantes de versões físicas!

por Renan Klopper
Edição física GOTY de Overwatch chega no final do mês com bônus

Para celebrar seu primeiro aniversário, Overwatch ganhou uma versão Game Of The Year digital em Maio, ainda disponível na PlayStation Store.

Dois meses depois, a Blizzard anunciou que uma versão física da mesma edição será lançada para aqueles que preferem o formato.

A edição Game Of The Year física de Overwatch tem data de lançamento marcada para semana que vem, dia 28 de julho e contará com os mesmos itens da edição digital.

1

Além da comemoração de um ano, a edição também faz jus ao prêmio de Jogo do Ano recebido no The Game Awards, no final de 2016.

Conteúdo da Edição Game Of the Year

Para aqueles que não adquiriram a versão Origins, esta é uma boa oportunidade para conseguir itens como skins que eram exclusivos da mesma até o momento.

Confira o conteúdo completo da edição Game Of The Year de Overwatch:

  • O jogo completo;
  • 10 Caixas de Itens de bônus;
  • Visuais Origins para 5 heróis de Overwatch (Soldado 76, Reaper, Pharah, Tracer e Bastion);
  • Fundo de carta de Overwatch em Hearthstone;
  • A mascote Winstonzinho em World of WarCraft;
  • Asas da Mercy em Diablo III;
  • Tracer em Heroes of the Storm;
  • Retratos em Starcraft 2.

Coincidentemente ou não, a edição será lançada de forma física apenas um dia depois do Doomfist, 25º herói de Overwatch, chegar oficialmente aos servidores vigentes do jogo.

O anúncio da data de lançamento oficial foi realizado pela Blizzard através de um vídeo, que pode ser visto abaixo, contendo os bastidores da criação do novo herói.

Com mais de 30 milhões de jogadores, Overwatch continua batendo recordes enquanto o jogo vem adicionando novos conteúdos com o passar do tempo.

Focando também nos eSports, a Blizzard pretende alavancar cada vez mais o sucesso com o projeto e agregar ainda mais valor à marca. Portanto, aqueles que ainda não possuem o jogo, a partir do dia 28 de julho terão a oportunidade de adquirí-lo em uma edição física especial.