Notícias

Edição Dark Souls Trilogy é anunciada para o Japão; Preço de matar!

Prepare to Die....again

por Daniel dos Reis
Edição Dark Souls Trilogy é anunciada para o Japão; Preço de matar!

Mais cedo hoje (11) você leu aqui que a Bandai Namco anunciou a edição remasterizada de Dark Souls para os consoles mais atuais. Mas além dela, a editora irá ofertar – por enquanto só no Japão – um box que agrega os três jogos da série e mais outros mimos muito interessantes.

O pacote vai contar com: três jogos, seis discos com trilha sonora, enciclopédia com três volumes, diorama com um cavaleiro e a tradicional fogueira, além de muitas impressões de artes dos jogos.

1

Mas tudo isso tem um preço e ele não é nadinha acessível. No Japão, a super-edição será comercializada a partir de 24 de maio pela bagatela de 49.800 ienes (aproximadamente US$ 450 na conversão de hoje (11) ) que deve ser algo próximo a R$ 1.451 (conversão direta sem impostos na cotação de hoje (11) ). Assim como no jogo, o precinho é de matar.

Dark Souls 1 no PS4

Para os fãs de Dark Souls, as novidades do remaster se concentram na oferta de resolução 4K (para PS4 Pro) e contraste dinâmico por meio da tecnologia HDR. Além disso, a editora promete ‘detalhes deslumbrantes’ em alta definição e 60 FPS. Lançamento para 25 de maio.