Notícias

Ed Boon: Mortal Kombat 1 foi “refinado” após feedbacks da comunidade

Criador da franquia comentou nas redes sociais que comunidade será fundamental para que o jogo seja um sucesso

por Thiago Barros
Ed Boon: Mortal Kombat 1 foi

Mortal Kombat 1 está gerando muita expectativa entre os jogadores, e a equipe de desenvolvimento da NetherRealm está trabalhando muito para atender o que a comunidade espera. Segundo relatos da versão mais recente do game que foi disponibilizada para testes na EVO 2023, alguns dos pontos negativos identificados na versão de testes foram corrigidos.

Ed Boon, criador da franquia e que vem usando bastante as redes sociais para falar sobre o próximo lançamento, republicou uma mensagem de SonicFox, um dos principais influenciadores de jogos de luta do mundo, com elogios às melhorias. Segundo ele, os movimentos estão muito melhores, com a adição de um dash com bloqueio de MK9.

“Obrigado a todo mundo que deu sugestões para MK1. Continuamos a encorajar o feedback de todo mundo que tiver a chance de jogar estas builds iniciais. Vamos fazer esse jogo ser o melhor que ele pode juntos”, escreveu Boon.

Reptile está confirmado em Mortal Kombat 1

Reptile está de volta. E com ele chegam também Havik e Ashrah. Sim, o mais recente trailer de Mortal Kombat 1 coloca o réptil mais famoso dos games em destaque e confirma outros dois kombatentes para o aguardado jogo de luta, que chega aos consoles no mês que vem.

O vídeo foi revelado pela NetherRealm durante a EVO 2023 e, após muitos teasers do criador da franquia, Ed Boon, enfim o “Sub-Zero verde” (brincadeirinha) foi revelado de forma oficial. “Quando banida, uma pessoa pode buscar redenção ou abraçar o caos”, diz a descrição do conteúdo, que você pode assistir aqui.