Notícias

Echo, nova heroína de Overwatch, será lançada na próxima terça (14)

Heroína será ofensiva e poderá duplicar as habilidades de um inimigo

por Vinícius Paráboa
Echo, nova heroína de Overwatch, será lançada na próxima terça (14)

A Activision Blizzard revelou quando Echo, nova heroína de Overwatch, chegará aos servidores. A partir da próxima terça-feira (14), os jogadores terão a chance de experimentar as mecânicas da robô evolutiva.

A divulgação veio através de um teaser publicado no Twitter. O vídeo não mostra muita coisa, além da personagem voando e liberando um de seus poderes. Ela será uma campeã de dano e poderá duplicar um inimigo e suas habilidades, além de disparar um feixe de energia.

Echo é uma robô evolutiva programada com uma inteligência artificial em rápida adaptação. Ela é o resultado de uma tecnologia de ponta e vanguardista.

Além da inclusão da nova heroína, o patch da próxima semana também renovará o sistema de “Hero Pools”. Basicamente, agora estará unificado em todos os modos de jogo, fazendo com que os jogadores se lembrem mais facilmente dele. Além disso, os “Map Pools” não serão mais rotativos. Ao invés disso, todos os mapas ficarão disponíveis no competitivo (com exceção de Paris e Horizon Lunar Colony, que passarão por reworks).

Overwatch 1 e 2 vão se unir

A Blizzard quer manter a base de fãs unida e garantiu que o produto final vai mesclar os dois jogos, mas existirão restrições que vão depender do tipo de aquisição feita pelos jogadores.

Quem tiver apenas o primeiro jogo vai poder curtir todos os novos heróis, mapas e novidades relacionadas ao modo PvP. O progresso conquistado no primeiro game não será perdido, mas, com o tempo, haverão apenas jogadores da sequência.

Até o momento, não há uma data de lançamento específica para Overwatch 2.