Notícias

Echo é revelada como nova heroína para Overwatch

Vídeo de origem destacou a personagem para o título da Blizzard.

por Raphael Batista
Echo é revelada como nova heroína para Overwatch

Os fãs de Overwatch vão ganhar uma nova heroína no elenco em breve. A Blizzard confirmou que a próxima personagem selecionável será a Echo. Teoricamente, ela não é inédita, porque o diretor do game, Jeff Kaplan, já havia revelado que o título receberia mais um personagem antes do lançamento de Overwatch 2. Echo já era especulada, pois apareceu no trailer de anúncio do próximo jogo da Blizzard.

O vídeo de revelação da personagem foi divulgado no canal Overwatch Brasil e destacou as características da personagem. Echo é uma robô evolutiva programada com uma inteligência artificial em rápida adaptação. Ela é o resultado de uma tecnologia de ponta e vanguardista.

Por enquanto, não tivemos uma demonstração da jogabilidade dela. Possivelmente, a Blizzard divulgará mais detalhes nas próximas semanas.

Overwatch 1 e 2 vão se unir

A Blizzard quer manter a base de fãs unida e garantiu que o produto final vai mesclar os dois jogos, mas existirão restrições que vão depender do tipo de aquisição feita pelos jogadores.

Quem tiver apenas o primeiro jogo vai poder curtir todos os novos heróis, mapas e novidades relacionadas ao modo PvP. O progresso conquistado no primeiro game não será perdido, mas, com o tempo, haverão apenas jogadores da sequência.

Até o momento, não há uma data de lançamento específica para Overwatch 2.