Notícias

Earthlock 2: trailer mostra exploração do mundo com Desert Ships

Prepare-se para usar Desert Ships para explorar o mundo de Umbra

por Andrei Longen
Earthlock 2: trailer mostra exploração do mundo com Desert Ships

A Snowcastle Games divulgou um trailer cinemático de Earthlock 2, sequência do RPG ocidental de mundo aberto. Será possível interagir com objetos e transformar um deserto em um oásis vivo, controlando veículos personalizados, os Desert Ships, para qualquer canto.

Segundo a produtora, os Desert Ships são “transportes humildes, mas que com tempo e esforço, logo se tornarão a base das suas operações no deserto, instigando medo nos seus inimigos.” É assim que os jogadores vão explorar o mundo de Umbra, que terá um ecossistema dinâmico e que vai mudar com o tempo e responder às ações do jogador.

“O Deserto de Kor será seu canvas, onde você poderá decorar com novas vidas, trazendo mais cores e vibrações ao mundo. Novos seres significam novos desafios e perigos, em que caba bioma terá diferentes exigências para mantê-los funcionando completamente. Na aventura, você irá receber itens e tesouros para ajudá-lo nessa saga.”

Earthlock 2 segue sem data de lançamento

Anunciado em 2020, Earthlock 2 está em produção desde 2019. As primeiras versões do game não estavam exatamente como a equipe havia visionado o projeto. Assim, ele “passou por reformulações” e, agora, “segue em desenvolvimento a todo vapor”.

O jogo terá versões para PS5, PS4, PC, Xbox One e Xbox Series.

Se ainda não conhece a série de RPG, é um ótimo momento para conferir a análise de Earthlock, o primeiro jogo da saga, e ter uma ideia do que esperar da continuação.