Notícias

Earthfall recebe expansão (gratuita) “Invasion” com diversos conteúdos

A maior expansão para o jogo conta com novos mapas, armas, e o modo horda.

por Raphael Batista
Earthfall recebe expansão (gratuita)

A Holospark, responsável pelo desenvolvimento de Earthfall, anunciou a chegada da maior expansão do título. Denominada como “Invasion”, o conteúdo é oferecido gratuitamente e conta com novas armas, skins, mapas e um modo de jogo.

O vídeo apresenta, inicialmente, o novo sistema de progressão baseado no XP obtido. Outros recursos também são revelados, como uma granada adicional, uma submetralhadora inédita, novas animações e roupagens, e o novo modo horda com quatro mapas.

O conteúdo já está disponível para download gratuitamente. Confira o trailer frenético.

Sobre Earthfall

Quando a Terra sucumbe a uma invasão extraterrestre, a humanidade se torna uma espécie ameaçada. Earthfall é um jogo de tiro cooperativo para quatro pessoas, no qual os jogadores precisam sobreviver a hordas implacáveis de drones alienígenas e seus mestres impenetráveis.

  • Cooperação Hardcore — entre, saia e envolva-se em um clássico jogo de tiro cooperativo para quatro jogadores inspirado nos maiores jogos cooperativos do nosso tempo.
  • Morte Vinda dos Céus — lute contra a horda, uma ameaça alienígena processualmente gerada que torna cada sessão de jogo tensa, empolgante, diferente e absolutamente letal.
  • Aliados Bem Armados — combata uma invasão alienígena usando armamento avançado, defesas edificáveis e armas imprimíveis.

Na PlayStation Store do Brasil, o título está em promoção, sendo comercializado por R$ 53,74.