Notícias

EA Sports PGA Tour é adiado para o outono de 2023

Anteriormente aguardado para o início de 2022, título recebe nova janela de lançamento

por Jean Azevedo
EA Sports PGA Tour é adiado para o outono de 2023

EA Sports PGA Tour, anteriormente agendado para o início de 2022, foi adiado. A publisher fez um post nas redes sociais, sem mencionar o motivo da postergação, apontando uma nova janela de lançamento. Agora, a “experiência next-gen” do golfe só chegará entre março e junho de 2023 — durante o outono brasileiro.

A última parceria entre a Electronic Arts e a PGA Tour aconteceu em 2015, e em meio a esse hiato de quase oito anos, os fãs da modalidade têm como opção o PGA Tour 2K21, este com selo da 2K Sports. Confira a publicação da editora no Twitter:

Experimente a próxima geração do campeonato de golfe.

Chegando na primavera de 2023 [outono no Brasil].

No anúncio, a publisher disse que entregará a possibilidade dos fãs “construírem suas próprias carreiras virtuais e experimentarem as imagens, sons e emoções do PGA TOUR, incluindo o Campeonato THE PLAYERS, FedExCup Playoffs e outros eventos inesquecíveis”.

EA Sports PGA Tour está nas mãos de uma equipe apaixonada pelo esporte

Cam Weber, diretor-geral da divisão esportiva da EA, comemorou a parceria com o campeonato de golfe mais famoso do mundo. Segundo ele, a equipe é apaixonada pela modalidade e está recriando os melhores campos do mundo para uma experiência digna dos hardwares de última geração. Confira mais clicando aqui!