Notícias

Electronic Arts anuncia EA Sports PGA Tour, um jogo de golfe para a nova geração

Jogadores poderão construir sua própria carreira de sucesso no torneio e experimentar as "emoções" do campeonato

por Vítor Amorim Heringer
Electronic Arts anuncia EA Sports PGA Tour, um jogo de golfe para a nova geração

A Electronic Arts anunciou, nesta segunda-feira (29), EA Sports PGA Tour, um jogo de golfe para a nova geração. Segundo a publisher, os fãs do esporte “poderão construir suas carreiras virtuais e experimentar as imagens, sons e emoções do PGA TOUR, incluindo o Campeonato THE PLAYERS, FedExCup Playoffs e outros eventos inesquecíveis”.

Alguns dos campos mais famosos estarão disponíveis no game, com a opção de jogar como, ou enfrentar, alguns dos maiores atletas de golfe profissional. Mais novidades sobre o título serão divulgadas nas próximas semanas.

Cam Weber, diretor-geral da EA Sports, comemorou a parceria com o campeonato mais famoso do esporte. Uma “equipe apaixonada” por hole in ones cuida do título.

EA Sports e o PGA Tour criaram algumas das experiências de videogame de golfe mais memoráveis ​​juntos, e não poderíamos estar mais animados para expandir nosso portfólio de esportes com um novo título de golfe em hardware de última geração. Nossa equipe de fãs apaixonados pelo golfe está recriando os melhores campos do mundo, como Pebble Beach, e mal podemos esperar para dar aos fãs a oportunidade de competir em alguns dos campos mais icônicos do PGA Tour e ganhar o FedExCup.

1
PGA Tour é um sucesso nos EUA e costuma reunir muitos espectadores. Foto: Reprodução/PGA Tour

Já o vice-presidente executivo de licenciamento e merchandising do torneio, Len Brown, afirmou que EA Sports PGA Tour “dará aos fãs de golfe outra maneira de vivenciar seu esporte favorito ou de descobrir sua paixão por ele”.

Fizemos parceria para levar experiências envolventes de videogame de golfe para fãs de todas as idades durante anos. Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a EA em sua franquia de golfe para representar autenticamente o PGA Tour para a próxima geração. EA Sports PGA Tour dará aos fãs de golfe outra maneira de vivenciar seu esporte favorito ou de descobrir sua paixão por ele.

O último EA Sports PGA Tour

O último lançamento da franquia, em parceria com a Electronic Arts, foi em 2015, com Rory McIlroy PGA Tour. Os jogadores do campeonato são considerados os melhores do mundo — vindos de 29 países e territórios (94 membros são de fora dos Estados Unidos).