AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A EA SPORTS acaba de anunciar o retorno do EA SPORTS FC 26 Showcase, uma experiência de prévia gratuita do FC 26.
A EA SPORTS acaba de anunciar o retorno do EA SPORTS FC 26 Showcase, uma experiência de prévia gratuita do FC 26, disponível para jogar no PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S, Amazon Luna, PlayStation 4 e Xbox One.
O FC 26 Showcase oferece a quem joga uma introdução ao Jogo de Todo o Mundo, oferecendo acesso gratuito a clubes selecionados e modos como Aprenda a Jogar, Jogo Rápido (com uma quantidade limitada de times) e Clubs Rush (com progressão limitada).
Quem joga pode experimentar modos selecionados gratuitamente e, posteriormente, pagar para atualizar para o jogo completo a qualquer momento, mantendo todo seu progresso se a atualização acontecer na mesma plataforma e usando a mesma conta EA.
Acesse este link do EA Sports FC 26 Showcase para fazer o download. Você também pode procurar o nome na PlayStation Store.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil