Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários, segundo uma informação compartilhada pelo criador de conteúdo Nate Miller, TheFutAccountant. Em um vídeo recente, Miller comentou os dados públicos da versão de PC via Steam, que registrou um pico de 122.006 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas, de acordo com o SteamCharts. No entanto, ele afirma que esse número representa apenas uma pequena parcela da base total de jogadores.
Segundo o criador de conteúdo, um desenvolvedor da EA teria revelado que o jogo atingiu um pico de 9,8 milhões de usuários ativos diários entre o fim de junho e o mês de julho.
“O número de jogadores na Steam é muito pequeno. Quando mencionei isso a um desenvolvedor da EA, ele riu e disse que o pico do último mês foi de 9,8 milhões de jogadores ativos diários”, afirmou Miller.
Ele também destacou que a maior parte da comunidade joga nos consoles e lembrou que, no PC, o título também está disponível por meio do EA App, o que faz com que os números da Steam não representem toda a base de usuários. Ainda segundo Miller, o modo Clubs chegou a reunir cerca de 800 mil jogadores simultaneamente em determinado momento.
Embora a EA não tenha confirmado oficialmente esses números, o aumento na atividade pode estar relacionado ao interesse gerado pela Copa do Mundo. EA Sports FC 26 recebeu diversos conteúdos temáticos do torneio, incluindo eventos no Ultimate Team e seleções nacionais disponíveis no modo The World’s Game.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!