Notícias

EA Sports FC 24: Promoção de Natal terá DMEs e muitas cartas especiais

Confira todas as novidades dos próximos dias do modo Ultimate Team

por Thiago Barros
EA Sports FC 24: Promoção de Natal terá DMEs e muitas cartas especiais

EA Sports FC 24 terá muito conteúdo especial de fim de ano no seu modo de jogo mais popular, o Ultimate Team. Para antecipar-se a possíveis vazamentos, a empresa já tratou logo de anunciar uma série de novidades, como DMEs e cartas especiais, que chegam ao game a partir de sexta-feira (22).

A publicação traz um calendário detalhado do que está por vir – com direito a uma nova versão do sempre apelão Gullit e também do brasileiro Alisson:

Além disso, começou, nesta quinta-feira (21), uma nova temporada repleta de objetivos bem interessantes para quem quiser grindar no UT neste final de 2023:

E, claro, como em toda grande promoção, EA Sports FC 24 também já tem uma série de packs repletos de cartas na loja, disponíveis por moedas in—game e FIFA Points. Devem chegar ainda mais pacotinhos turbinados nos próximos dias, então fique ligado.

EA Sports FC 24 e The Sims 4 se destacam em retrospectiva

Fim de ano é aquela história, né? Retrospectiva pra cá, lembranças pra lá… E com a EA não foi diferente. A empresa acaba de divulgar seu 2023: Year in Gaming. Nele, temos dois principais destaques: FC, consolidado como principal franquia do ano, e The Sims 4, que tornou-se o maior sucesso da série. Toque aqui para ler mais sobre.