Notícias

EA Sports FC 24: campanha da Nike terá Enzo e Chiesa

Astros de Chelsea e Juventus estão entre os jogadores que terão cartinhas especiais da marca

por Thiago Barros
EA Sports FC 24: campanha da Nike terá Enzo e Chiesa

EA Sports FC 24 vai ter muito conteúdo desde os seus primeiros dias. A Electronic Arts prometeu mais campanhas e cartas especiais do que nunca para o modo Ultimate Team, e isso deve acontecer logo de cara no jogo. A primeira ação especial, inclusive, já tem nome e alguns jogadores certos.

Ela se chamará Mad Ready (algo como loucamente pronto), em parceria com a Nike, e trará um uniforme especial (bônus pra pré-venda) e cartinhas com esse visual diferenciado que pode ser visto na imagem abaixo.

Na divulgação, estão confirmados Enzo Fernández, do Chelsea, e Federico Chiesa, da Juventus. Além disso, deve haver objetivos especiais e mais jogadores com versões deste estilo. Comprando o game antecipadamente, inclusive, é possível garantir um deles por empréstimo de 24 partidas.

EA Sports FC 24 chega em 29 de setembro, com early access a partir do dia 22 para quem adquirir a edição Ultimate.

EA Sports FC 24 terá Heróis da Champions League

A parceria da EA Sports com a Marvel para os jogadores heróis no Ultimate Team continua em FC 24. E, nesta terça-feira (25), foram revelados os primeiros a fazerem parte deste panteão no próximo game de futebol, em ação com a UEFA Champions League. Confira aqui os confirmados.