Notícias

FC 24 terá Tevez e Sneijder como Heróis da Champions League

EA Sports reforça parceria com a Marvel e terá cartas especiais de jogadores como super-heróis em FC 24; veja lista

por Thiago Barros
FC 24 terá Tevez e Sneijder como Heróis da Champions League

A parceria da EA Sports com a Marvel para os jogadores heróis no Ultimate Team continua em FC 24. E, nesta terça-feira (25), foram revelados os primeiros a fazerem parte deste panteão no próximo game de futebol, em ação com a UEFA Champions League e UEFA Women’s Champions League.

Em publicação nas redes sociais, a companhia anunciou que Alex Morgan, Carlos Tevez, Wesley Sneijder, Gianluca Vialli e Bixente Lizarazu foram “o primeiro elenco de favoritos dos fãs no time dos Heróis de FC 24”:

Vale lembrar que quem adquirir o título na pré-venda vai garantir uma destas cartas, em versão não-negociável, no final de novembro, quando o conteúdo especial das Champions chegará ao jogo. Já é possível adquirir FC 24 na PlayStation Store, e você pode conferir os detalhes clicando aqui.

O perfil DONK Trading, famoso na comunidade por divulgar notícias em primeira mão, adiantou alguns possíveis outros nomes de ex-jogadores que virão em FC 24 como Heróis:

Aparentemente, ele já sabe de 16 dos 19 atletas que serão representados assim no game. Será que vem algum brasileiro entre os outros três?

JOGAMOS: Pré-Beta de EA Sports FC 24 gera otimismo pra versão final

Se a primeira impressão é a que fica, a era EA Sports FC está começando muito bem, obrigado. Sim, o MeuPlayStation teve a chance de testar o novo game de futebol da Electronic Arts durante os dois dias de evento de EA Sports FC 24 na Holanda, e a avaliação é bem positiva. Obviamente, tratava-se de uma versão ainda pré-beta, bem longe do produto final, então é importante ter bastante cautela ao escrever/ler sobre o tema. Quer saber o que achamos? Clique aqui!