Notícias

EA revela espetaculares batalhas espaciais em Star Wars: Battlefront 2; veja

Imperiais e Rebelde se enfrentam em calorosas lutas no espaço.

por Daniel dos Reis
EA revela espetaculares batalhas espaciais em Star Wars: Battlefront 2; veja

A DICE revelou ontem (19) um novo trailer de Star Wars: Battlefront II. Na verdade, o estúdio se viu forçado a publicar o novo material, já que o mesmo foi vazado – pela segunda vez, um trailer importante do jogo vaza.

O vídeo destaca o modo multiplayer Starfighter Assault. Apesar de não ser uma jogabilidade in-game, as cenas intensas com a participação de ícones da franquia são bastante envolventes e repletas de ação.

Assista:

Sobre o modo em específico, uma descrição simplificada auxilia no entendimento:

As equipes vão se enfrentar em uma luta no mapa Shipyard Imperial, em torno de um destroyer imperial repleto de aviadores rápidos, bombardeiros pesados, heróis e muito mais. Será que os pilotos da Aliança Rebelde vão conseguir vencer os Imperiais, ou serão as forças leais ao Imperador?

Star Wars: Battlefront 2 chegará ao PlayStation 4 em 17 de novembro. Antes disso, uma fase de testes beta está planejada para outubro.

Gamescom

Novidades completas, inclusive com gameplays novos, serão reveladas durante a Gamescom 2017. A feira alemã começará nesta próxima terça-feira, mas a maioria dos estúdios prometem anúncios para amanhã (21) em uma espécie de pré-evento. Algo similar ao que acontece na E3.

Então, nesta nova semana, você será ‘bombardeado’ com dezenas de gameplays e outras informações quentes. Fique ligado no Meu PS4 para não perder nada.