Notícias

EA provoca fãs com especulação de Need for Speed Underground

Twitter oficial do jogo postou música tema e atiçou os fãs com possibilidades

por Raphael Batista
EA provoca fãs com especulação de Need for Speed Underground

Quem nunca acelerou ao máximo nas ruas de Need for Speed Underground ao som de Get Low? A música é quase um hino para o jogo que marcou época, vindo a se tornar um dos queridinhos dos fãs de tuning. E após 16 anos da estreia, a EA fez hoje (18) uma homenagem (ou insinuação) ao clássico.

A conta oficial de Need for Speed no Twitter testou o novo recurso da rede social onde e é possível fazer publicações somente com músicas. A mensagem tem, justamente, uma parte da canção Get Low. Não houve nenhuma outra dica ou referência ao título, mas a publicação não deixou de atiçar os fãs.

https://twitter.com/NeedforSpeed/status/1273634988592975875

Vamos às especulações: um novo título de Need for Speed está em desenvolvimento pela Criterion, o estúdio responsável por Most Wanted, Burnout, NFS: Hot Pursuit. Até o momento, a companhia não revelou qual o nome do jogo ou se será uma entrada completamente inédita.

Outra questão a se considerar é o momento da indústria de videogames. O final da geração está sendo marcado pelo lançamento de outras remasterizações clássicas, como os casos de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Destroy All Humans! A EA pode estar interessada em entrar nesta onda?

Vale esperar pelo EA Play de hoje (18) à noite. Talvez a gigante dos games não nos ofereça uma grata surpresa com o retorno de Need for Speed Underground!?