Notícias

Em parceria com Winnie Harlow, recurso de pele vitiligo chega ao The Sims 4

Atualização gratuita traz novas opções para personalizar o Sim

por André Custodio
Em parceria com Winnie Harlow, recurso de pele vitiligo chega ao The Sims 4

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram que o recurso de pele Vitiligo estará disponível por meio de uma atualização gratuita de The Sims 4. A opção reforça o esforço para oferecer conteúdo que espelhe de forma autêntica e respeitosa a diversidade de milhões de jogadores.

O Vitiligo pode aparecer em Sims de todas as idades. Os padrões variam, mostrando diferentes níveis de cobertura e simetria. Além disso, é possível escolher em quais partes do corpo as características serão vistas, como rosto, parte superior do tronco, parte inferior do tronco, braços e pernas.

Atualização de The Sims 4 traz parceria com super modelo

Para ajudar a comemorar o lançamento, The Sims 4 está colaborando com a super modelo, empresária de beleza e porta-voz do vitiligo canadense Winnie Harlow. Isso inclui conteúdo original, como uma versão simificada de sua casa em Hollywood e um Sim jogável inspirado na celebridade.

Assista abaixo ao vídeo completo da atualização:

Você pode encontrar mais informações sobre a implementação da equipe da nova atualização do Vitiligo e o conteúdo original da Winnie Harlow no último diário do desenvolvedor, clicando aqui.

The Sims 4 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.