Notícias

EA faz ajustes no sistema de progressão de Need for Speed: Payback

Melhorias já estão online.

por Daniel dos Reis
EA faz ajustes no sistema de progressão de Need for Speed: Payback

Need for Speed: Payback também não saiu ileso das críticas em relação as microtransações e ao sistema de progressão, e após reclamações da comunidade, estúdio decide promover melhorias no jogo de corridas.

Por meio do popular fórum Reddit, a Ghost Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, explicou que (também) está atento aos comentários dos jogadores e fãs da franquia, principalmente no que diz a respeito ao processo de evolução no game.

Como você viu em atualizações anteriores, estamos trabalhando para melhorar sua experiência de progressão. Usamos o feedback da comunidade, juntamente com nossos próprios dados do jogo e apresentamos uma série de mudanças, muitas das quais estão em processo de atuação. Nosso objetivo com estas mudanças é tornar a progressão algo mais agradável. Se você estiver jogando o jogo enquanto lê isso, reinicie para que as mudanças entrem em vigor.

As mudanças explicadas pela equipe são:

  • Aumento na quantidade de REP concedida ao participar de eventos.
  • Aumento no valor concedido ao participar de eventos.
  • As caixas agora recompensam com aumento do REP.
  • As caixas agora recompensam o Banco.
  • Corridas contra Roaming Racer também oferecerem recompensas.
  • Recompensas maiores ao terminar um evento sem ser na primeira posição.

A Ghost Games pontua ainda que estas são apenas as melhorias iniciais. Outras mudanças serão oferecidas futuramente, especialmente nas peças. O estúdio ainda recomenda que os jogadores façam uso dos cartões de velocidade para fazerem suas compras nas lojas do game.

Em nossa análise, pontuamos:

Need for Speed Payback é um banho de água fria em quem esperava um novo começo para a série. Após alguns títulos decepcionantes, esperava-se muito do título, que até tem alguns pontos interessantes, mas no fim acaba derrapando. O visual não encanta, a jogabilidade tem pequenas falhas, o enredo é raso… Por isso, mesmo com o belo mundo aberto, recheado de atividades, ele deixa a desejar. Não é um jogo ruim, mas também não é recomendado. É apenas mediano – o que é pouco para uma série como NFS.

Você pode conferir mais clicando aqui.