Notícias

EA espera vender entre 5 a 6 milhões de cópias Anthem até março

Cerca de 1 milhão de unidades por semana.

por Raphael Batista
EA espera vender entre 5 a 6 milhões de cópias Anthem até março

As expectativas da BioWare e Electronic Arts sobre Anthem estão mesmo elevadas. Após os expressivos números obtidos durante as DEMOS, a EA espera vender entre 5 a 6 milhões de unidades até o final de março.

Em reunião financeira com investidores (via DualSHOCKERS), o chefe financeiro da companhia, Blake Jorgensen, revelou que as vendas esperadas são referentes à soma de todas as plataformas. De acordo com o executivo, todos estão com sentimentos bastante positivos em relação ao desempenho do jogo.

O componente multiplayer focado no endgame é um fator que pode contribuir para um grande número de vendas. Durante os testes, as impressões foram positivas. Apesar das dificuldades iniciais de conectividade, o título apresentou uma experiência positiva com expedições desafiadoras e mecânicas competitivas interessantes.

Até o lançamento do game, a desenvolvedora promete melhorias e updates. Foi confirmado que a funcionalidade de correr no Forte Tarsis estará disponível. Além disso, outras alterações estão programadas e os jogadores poderão conferir tudo no lançamento.

Anthem chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 22 de fevereiro.