Notícias

No lançamento do FIFA 23, servidores da EA ficam instáveis

Jogadores não conseguem aproveitar modos online do FIFA 23

por Jean Azevedo
No lançamento do FIFA 23, servidores da EA ficam instáveis

[ATUALIZADO 27/09 às 15:00] Os servidores do FIFA 23 já voltaram a funcionar. A EA comunicou que já é possível se conectar e aproveitar os modos online do game.

Os jogadores já devem conseguir se conectar aos servidores da EA novamente, obrigado pela paciência.

[ORIGINAL] A EA soltou um comunicado para alertar aos jogadores sobre a instabilidade dos seus servidores. No momento, a comunidade não consegue aproveitar o lançamento do FIFA 23 como deveria devido a um problema no sistema de redes da publisher.

A informação foi compartilhada pelo perfil EA FIFA Direct no Twitter, onde atualizações serão divulgadas ao longo das próximas horas. Confira:

Estamos investigando relatos de alguns jogadores que não estão conseguindo se conectar aos servidores da EA e forneceremos uma atualização sobre a situação em breve.

Teste de 10 horas do FIFA 23 disponível no EA Play

Os servidores estão offline e obviamente não é possível aproveitar o modo Ultimate Team do FIFA 23. No entanto, sabendo da indisponibilidade temporária dos servidores, quem curte aproveitar os modos offline do título pode testá-lo pagando R$ 6,00 no EA Play.

A publisher está oferecendo 10 horas de gameplay da mais nova versão do simulador para os assinantes do serviço. Saiba como aproveitar clicando aqui.