Notícias

EA anuncia EA Sports UFC 3; Anderson Silva aparece em primeiro teaser

Fãs do esporte vão gostar.

por Daniel dos Reis
EA anuncia EA Sports UFC 3; Anderson Silva aparece em primeiro teaser

A EA anunciou hoje (1), de forma oficial, por meio do Twitter, o desenvolvimento de UFC 3, jogo de Artes Marciais Mistas que conta com a participação de diversas estrelas, incluindo muitos brasileiros.

Apesar de não mostrar nenhum trailer de jogabilidade, a empresa norte-americana revelou um mini-teaser que conta com as participações das lendas Demetrious Johnson, Anderson Silva, e Joanna Jedrzecyk. Uma amostra mais completa foi agendada para o próximo dia 03 de novembro.

UFC é uma série de jogos de lutas, anteriormente publicado pela THQ. Após a falência desta, a Electronic Arts adquiriu os direitos de produção e passou a chamar a franquia de EA Sports UFC.  O último lançado foi o UFC 2. Relembre nossa análise:

EA Sports UFC 2 é um jogo recomendado para quem curte o UFC, jogou o primeiro game da série e sabe que este tem algumas importantes melhorias em relação ao anterior. Porém, até mesmo para este público, ainda não é o jogo perfeito de MMA. Tem muitos detalhes importantes a serem melhorados.

Esperamos que esta nova empreitada conte com melhorias na jogabilidade e outros ajustes nas movimentações dos lutadores. Fique ligado no próximo dia 03 para maiores informações sobre o jogo.