Notícias

E3 2020 já tem data para acontecer e deve ser palco de “nova geração”

Em Los Angeles no Convention Center, a feira ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho.

por Raphael Batista
E3 2020 já tem data para acontecer e deve ser palco de

A E3 2019 nem acabou e a próxima edição do evento já está com data marcada. Acontecendo novamente no Convention Center em Los Angeles, a E3 2020 acontecerá entre os dias 9 a 11 de junho.

O período é referente à programação da feira em si. As conferências das grandes empresas, como Ubisoft, Xbox, Sony, devem acontecer nos dias anteriores às datas. Por enquanto, nenhuma dessas companhias confirmaram presença, mas isso só deve ser revelado no próximo ano.

Quem confirmou o calendário foi a própria organização do evento (via IGN). Os visitantes da feira deste ano se depararam com uma faixa de despedida, mas enfatizando o período do próximo evento no centro de convenções.

E3 2019 Los Angeles
Os visitantes da feira deste ano já souberam das próximas datas.

A E3 2020 deve ser o palco da apresentação dos novos consoles. A próxima geração começou a ser apresentada neste ano, com o PlayStation 5 e Xbox Scarlett, e apesar das informações ainda um pouco vagas, a realidade da próxima geração está mais próxima.

Consequentemente, com novos hardwares, títulos inéditos e outras IPs aguardadas devem ser apresentadas. Apesar da Sony não ter estado presente neste evento, as expectativas ficam para a aparição da companhia japonesa na futura edição.