Empresa compara vendas de Ghost of Yōtei e Ghost of Tsushima; veja números
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Simulação da EA cravou vencedora da Copa pela terceira vez seguida.
Chegaram de novo! Não, não foi a Alemanha no 7 a 1, nem a França no 4 a 2 sobre a Croácia, que deu aos Bleus o título da Copa do Mundo da Rússia nesse domingo. Mas sim os desenvolvedores de FIFA 18. Eles acertaram, mais uma vez, quem iria levar o título do campeonato mais importante de futebol do planeta.
Pela terceira vez seguida, a simulação oficial da EA Sports no jogo cravou quem iria conquistar a taça. Em 2010, acertaram a Espanha. Na Copa do Brasil, quatro anos depois, previram a Alemanha. E agora, na Rússia, “já sabiam” que Mbappé, Pogba e companhia levariam a melhor.
EA SPORTS FIFA #WorldCup predictions:
2010: ✅ #ESP
2014: ✅ #GER
2018: ✅ #FRA pic.twitter.com/sDBwL44XUP— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) July 15, 2018
É claro, não foi tudo perfeito na previsão. A simulação tinha França x Alemanha como decisão, com os franceses levando o título nos pênaltis. Mas o caminho da seleção de Didier Deschamps antes foi previsto forma perfeita: Bélgica nas semifinais, Uruguai nas quartas e Argentina nas oitavas.
Até a eliminação do Brasil para a Bélgica o FIFA 18 acertou. Os placares das partidas não foram os corretos, e do outro lado da chave houve algumas diferenças grandes – especialmente na semifinal, que foi Espanha x Alemanha na simulação, errando todos os participantes da vida real (Croácia x Inglaterra).
Mesmo assim, bem impressionante, não?
Mais em Notícias
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido
Oferta é válida para novos assinantes ou para usuários que estão retornando ao serviço de streaming
CD Projekt RED quer contar uma nova história no universo de Cyberpunk
Alguns dos detalhes já foram revelados, como a chegada de uma nova dificuldade e a possibilidade de fazer carinho em animais
Moradores locais filmam carros percorrendo a cidade e conteúdos viralizam na web
K.I.T.T. faz todos os tipos de acrobacias em trailer explosivo do novo game
Popular shooter de PC está a caminho do PS5 com direito a um alfa gratuito
Ryu contra Liu Kang? Bison contra Shang Tsung? Quem nunca imaginou um crossover entre Mortal Kombat e Street Fighter?