Notícias

Ê, mundão! Farming Simulator 19 ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Em apenas 10 dias o jogo ultrapassou uma marca que poucos jogos conseguem.

por Raphael Batista
Ê, mundão! Farming Simulator 19 ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

Os fazendeiros virtuais estão a mil… ou a milhão! A Giants Software, desenvolvedora de Faming Simulator 19, anunciou que o título ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Os dados computam as mídias físicas e digitais ao longo dos 10 primeiros dias de lançamento. Um sucesso absoluto!

O CEO do estúdio, Christian Amman, destacou (via GameSpot) que todo o sucesso obtido até então deve-se aos esforços dos desenvolvedores em entregar uma experiência completa de simulação.

É incrível ver o resultado do trabalho duro da equipe de desenvolvimento. Farming Simulator 19 oferece diversas novas oportunidades e nossos jogadores estão empolgadas com elas. Nunca antes um jogo da franquia alcançou a marca de 1 milhão de cópias tão rápido e estamos felizes e orgulhos que tantas pessoas embarcarem nessa jornada.

A editora Focus Home Interactive reforçou o orgulho do projeto. O CEO da empresa, John Bert, adicionou que todos estão “extremamente felizes” com os resultados. Na página da Steam, Farming Simulator 19 possui 4.500 análises que o definem como “Ligeiramente positivo.”

Sobre Farming Simulator 19

O jogo definitivo de simulação de fazenda está de volta com uma renovação completa dos gráficos e a experiência de cultivo mais completa que já se viu! Torne-se um fazendeiro moderno em dois imensos ambientes americanos e europeus, repletos de novas atividades empolgantes, plantações para colher e animais para cuidar.

  • O maior avanço até agora da série, oferecendo gráficos mais bonitos e imersivos;
  • Use centenas de veículos e ferramentas agrícolas fielmente reproduzidas, incluindo, pela primeira vez, a maior empresa de maquinário agrícola do mundo: John Deere;
  • Cuide dos seus animais, incluindo porcos, vacas, ovelhas, galinhas e, pela primeira vez, cavalos;
  • Cavalgue e explore o vasto território oferecido em áreas de mundo aberto cheias de atividades agrícolas;
  • Desenvolva a sua fazenda online com até 16 jogadores e enriqueça a sua experiência agrícola com os mods criados pela comunidade.