Notícias

Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 detalha Dyspo, companheiro de Jiren

Personagem será disponibilizado via DLC no inverno brasileiro

por Jean Azevedo
Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 detalha Dyspo, companheiro de Jiren

Conforme revelado anteriormente, Dyspo, guerreiro do universo 11 e companheiro de Jiren em Dragon Ball Super, será o próximo lutador de Dragon Ball Xenoverse 2. A Bandai Namco e a Dimps estão preparando o DLC “Awakened Warrior Pack” para chegar em algum momento do inverno brasileiro, por isso, detalharam o personagem com um trailer.

Dyspo terá o “Modo Supersônico” como uma de suas habilidades no título. Ao ativá-la, ele receberá um boost de velocidade e ainda poderá tirar proveito de um fortalecimento dos ataques ao longo da batalha ao gastar um pouco de seu ki. Confira o personagem em ação:

Como é possível observar no trailer, até suas falas sobre o senso de justiça do universo 11 marcarão presença. Vale lembrar que as cenas exibidas acima ainda representam o personagem em fase de desenvolvimento, ou seja, a Dimps pode aprimorar algumas coisas antes de seu lançamento.

Após a chegada de Dyspo, a Bandai Namco já deixou claro qual será o próximo conteúdo do título. O DLC seguinte se chamará Conton City Vote Pack, que tem lançamento previsto para o inverno de 2022.

Goku (Instinto Superior Incompleto) será DLC de Dragon Ball Xenoverse 2

Outro momento da luta entre os universos 11 e 7 no anime, é quando Goku ativa seu Instinto Superior de forma parcial. Pois bem, essa forma do protagonista será adicionada ao Dragon Ball Xenoverse 2. Veja mais detalhes!