Notícias

Dyspo, o Guerreiro Sônico, chegará via DLC a Dragon Ball Xenoverse 2

Personagem do DLC “Awakened Warrior Pack” foi introduzido no anime de Dragon Ball Super

por André Custodio
Dyspo, o Guerreiro Sônico, chegará via DLC a Dragon Ball Xenoverse 2

A Bandai Namco confirmou que Dyspo será o próximo DLC de Dragon Ball Xenoverse 2. O personagem integrará o conjunto “Awakened Warrior Pack”, previsto para chegar aos consoles e PC no terceiro trimestre de 2022, e estará disponível junto de um novo Mascote da Corporação Cápsula.

O “Guerreiro Sônico” contará com a habilidade de despertar “Modo Supersônico” para ativar boosts de velocidade. Além disso, o poder do guerreiro fortalecerá certos ataques com o custo de drenagem de ki constante, exigindo uma batalha estratégica por parte dos jogadores.

O lutador estará incluso ao pacote de expansão com Ícaro, o novo rosto da linha de mascotes escolhido durante enquete na Cidade de Conton. O dragão, introduzido na franquia em Dragon Ball Z: A Árvore do Poder, de 1990, será disponibilizado em dois visuais distintos e terá uma animação de dança especial.

dyspo, em dragon ball xenoverse 2
Fonte: Bandai Namco

Assim como ocorreu com Goku (Instinto Superior Incompleto), Dyspo poderá ser utilizado no Hero Colosseum de Dragon Ball Xenoverse 2.

Dyspo apareceu pela primeira vez no anime de Dragon Ball Super, na saga do “Torneio do Poder”. Ele era membro da equipe do Universo 11, que também contava com nomes como Jiren e Toppo.

Goku (Instinto Superior Incompleto) em Dragon Ball Xenoverse 2

No início de abril, a Bandai Namco anunciou a chegada de Goku (Instinto Superior Incompleto) em Dragon Ball Xenoverse 2. O herói, selecionado em votação popular, deve ser adicionado à biblioteca de lutadores do jogo no terceiro trimestre de 2022, ainda sem data oficial confirmada. Clique aqui para saber mais.