Notícias

Novidades em breve? Dying Light: Platinum Edition aparece na Microsoft Store

Versão pode incluir o jogo base, os quatro DLCs já lançados, 17 pacotes cosméticos e mais

por Vítor Amorim Heringer
Novidades em breve? Dying Light: Platinum Edition aparece na Microsoft Store

A Techland pode estar preparando o lançamento de Dying Light: Platinum Edition, uma nova versão do game, segundo uma página da Microsoft Store. A edição incluiria o jogo base, os quatro DLCs já lançados e 17 pacotes cosméticos, armas exclusivas, skins e mais.

A empresa americana já tratou de tirar a página do ar, mas um usuário do fórum ResetEra conseguiu algumas informações sobre a possível versão. Confira uma descrição:

Agora você pode desfrutar de Dying Light ao máximo com a versão mais rica do aclamado jogo de sobrevivência de zumbis de mundo aberto. Contendo quatro DLCs e 17 pacotes de skins, Dying Light: Platinum Edition reúne tudo o que você precisa para explorar tudo o que o mundo pós-apocalíptico tem a oferecer. Dirija por Harran enquanto espalha a carnificina em seu carrinho, enfrente e sobreviva às provações de Bozak, explore novas zonas de quarentena e desfrute de muitas novas skins e armas!

É importante lembrar que o título já conta com uma edição completa de Aniversário. Aparentemente, a única diferença são os 17 pacotes cosméticos da “Platinum Edition”, enquanto a outra possui apenas um bundle.

Vale mencionar: apesar de ter aparecido na Microsoft Store, não é uma garantia de que a versão será lançada. Resta aguardar por um anúncio oficial da produtora.

Teaser de Dying Light 2

Enquanto lança novas versões do jogo de 2015, a Techland já está com o marketing da sequência em ação, com estreia planejada para o final de 2021. No último domingo (23), o estúdio compartilhou um teaser do game no seu Twitter oficial. Veja aqui!