Notícias

Dying Light: update 1.38 traz melhorias e correções de bugs no PS4

As notas oficiais da atualização ainda não foram detalhadas pela Techland, mas isso deve ser feito em breve

por Valdecir Emboava
Dying Light: update 1.38 traz melhorias e correções de bugs no PS4

Embora seja verdade que a sequência de Dying Light é uma das principais prioridades da Techland no momento, o primeiro game da franquia ainda recebe atualizações com otimizações. Agora, a desenvolvedora lançou o update 1.38, introduzindo novos conteúdos, fazendo ajustes, melhorias e muito mais.

No momento, as notas oficiais do patch ainda não foram divulgadas oficialmente pelo estúdio, mas elas estão inclusas na versão de PS4. Vale pontuar que alguns detalhes precisam de uma apresentação mais formal e detalhada por parte da desenvolvedora — e isso deve ser feito em breve. Confira o que há de novo no jogo de zumbis:

  • Novas armas
  • Novos projetos
  • Novo tipo de evento online
  • Atualização da seção de DLC
  • Pequenas correções de bugs
Zumbi atacando o protagonista de Dying Light.
(FONTE: Reprodução)

Além disso, a atualização 1.38 também introduziu um banner no jogo com um trocadilho escrito “Are you dying 2 know more?” (algo do tipo “você não pode esperar para saber mais?”, em tradução livre). Embora este aviso possa indicar notícias sobre Dying Light 2: Stay Human, vale pontuar que o mesmo já apareceu meses atrás na versão de PC.

Dying Light 2 terá modo de qualidade com ray tracing e ênfase na iluminação

Enquanto o primeiro jogo recebe melhorias no novo update, Dying Light 2 segue em produção com algumas novidades. Recentemente, a Techlando revelou que o game terá um modo de qualidade com ray tracing e ênfase na iluminação. Confira os detalhes!