Notícias

Dying Light 3 não foi anunciado, mas dev faz pesquisa com fãs

Quem você gostaria de ver como protagonista de um possível Dying Light 3?

por Raphael Batista
Dying Light 3 não foi anunciado, mas dev faz pesquisa com fãs

Tymon Smektala, o diretor da franquia Dying Light, quer saber o que os fãs gostariam de ver em um possível próximo jogo. O dev explicou não se tratar do anúncio de Dying Light 3, mas ele criou uma enquete para definir qual seria o novo protagonista.

As quatro opções disponíveis são: um Sobrevivente, um Corredor, um Peregrino ou um Agente da GRE que virou alguém do bem. A última alternativa foi a mais votada dentre todas e os comentários ressaltam que esse herói poderia “gerar momentos ótimos na narrativa”.

Vale reforçar: Smektala não quis dizer que Dying Light 3 está em produção, mas é interessante ver como o diretor quer saber a opinião da comunidade antes mesmo do início do desenvolvimento.

Sem Dying Light 3, mas com novidades em Dying Light 2

Os jogadores receberão novidades no atual game. O próprio Smketala confirmou que a próxima atualização de Dying Light 2 contará com melhorias significativas em dois aspectos: combate e equipamentos.

Os jogadores terão à disposição o sistema de transmog para deixar o protagonista com o melhor visual possível, além de usarem de mecânicas ainda mais brutais no combate.