Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores poderão aproveitar uma série de possibilidade em Dying Light 2 para PS5 Pro
A Techland revelou uma atualização especial para Dying Light 2: Stay Human, que traz quatro modos gráficos para quem vai curtir o jogo no PlayStation 5 Pro.
A novidade inclui suporte ao VRR e até 120fps em telas compatíveis, além de melhorias visuais significativas.
Confira os detalhes de cada modo gráfico disponível:
– Modo Resolução: Oferece 4K nativo com sombras e reflexos aprimorados, iluminação melhorada e efeitos de dispersão de luz em 30fps.
– Modo Equilibrado: Apresenta resolução base de 1512p, escalada para 4K, com as mesmas melhorias gráficas, mas rodando a 60fps.
– Modo Desempenho: Priorizando fluidez, funciona em 1440p escalado para 4K, com VRR ativado para alcançar até 120fps e as mesmas otimizações visuais.
– Modo Qualidade: Destinado a quem busca gráficos mais detalhados, entrega 1440p escalado para 4K com ray tracing, sombras e iluminação aprimoradas, rodando a 30fps.
Com essas opções, os jogadores poderão escolher entre qualidade visual ou desempenho fluido, garantindo uma experiência personalizada no PS5 Pro.
O jogo está disponível na PS Store.
Durante a gamescom, Tymon Smektała, diretor de Dying Light, compartilhou suas expectativas para o futuro dos jogos. Em entrevista, ele expressou seu desejo de ver mais games mais curtos e independentes, em vez de títulos que demandam centenas de horas. Saiba mais aqui.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.