Notícias

Dying Light 2 será distribuído pela Square Enix nas Americas; entenda

Empresa divulgou novidade no Twitter, mas não informou mais detalhes sobre o assunto.

por Hugo Bastos
Dying Light 2 será distribuído pela Square Enix nas Americas; entenda

Dying Light 2 foi anunciado há quase um ano, na E3 2018. De lá para cá, as notícias sobre o  título giraram mais sobre problemas no seu desenvolvimento do que atualizações sobre sua evolução. No entanto, nos últimos dias, o título vem recebendo uma atenção muito substancial.

Após a confirmação da sua presença na feira deste ano, outra notícia pegou os jogadores de surpresa. A Square Enix anunciou, por meio de seu Twitter, a parceria para distribuição do título nas Américas. Tal anúncio foi replicado, também, na conta oficial da desenvolvedora.

Confira ambos os tweets abaixo:

Adicionalmente, foi confirmado que a apresentação de Dying Light 2, agora, acontecerá durante a Square Enix Live E3 2019. Assim, o público dividirá sua atenção, ainda, com Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers, título recentemente confirmado.

O que esta nova parceria significa ou os motivos que levaram a Techland a optar pela Square Enix ao invés da Warner Bros, não está claro ainda. No entanto, algo que pode ser especulado é como isso impactará a localização do jogo, já que a Square Enix não é conhecida por adotar a prática em seus títulos no Brasil. Já a Warner, há tempos, vem publicando todos os seus jogos em nosso idioma.