Dying Light 2 terá modo de qualidade com ray tracing e ênfase na iluminação
O designer de níveis da Techland, Piotr Pawlaczyk, disse que o rastreamento de raios ajudou a melhorar "significativamente" a qualidade das cenas do jogo
Dying Light 2: Stay Human é uma das grandes promessas para 2021. Apesar de um período conturbado de produção, a Techland garante que ele está no caminho certo para chegar em 7 de dezembro e oferecendo boas opções, como um modo de qualidade com ray tracing e ênfase na iluminação do ambiente.
Em entrevista ao site “MP1st“, o designer de níveis do estúdio, Piotr Pawlaczyk, disse que o rastreamento dos raios ajudou a melhorar “significativamente” a qualidade das cenas do jogo.
Estamos desenvolvendo várias opções para as novas gerações. Para os jogadores que preferem experiências visuais, preparamos o modo de qualidade que, graças ao uso do ray tracing, melhorou significativamente a qualidade da cena, com destaque para a iluminação do ambiente.
No modo de qualidade, os jogadores observarão uma maior precisão de, por exemplo, efeitos volumétricos e muitos outros elementos de pós-processamento de quadros. O ray tracing em si é a base para gerar, por exemplo, sombras fisicamente corretas.
Claro, o modo de qualidade é apenas uma das opções disponíveis. Os jogadores que preferirem uma experiência mais fluida podem optar pelo modo de desempenho, com 60 FPS e imagem mais suave.
Para aqueles que apreciam um gameplay mais suave, preparamos o modo de desempenho, que se concentra em uma alta taxa de quadros (60 FPS + VRR opcional) e torna a experiência de elementos de jogabilidade rápida, como um curso ou combate ainda mais suave.
Novos infectados, mapa 4x maior e mais! Veja 9 novidades sobre Dying Light 2: Stay Human
A ambientação de Dying Light 2 será algo bem completo e o game estará repleto de atividades e missões para os jogadores cumprirem nesse mundo pós-apocalíptico tomado por monstros. Confira nove novidades sobre o título!