Notícias

Evento de Dying Light 2 exibe gameplay cheio de novidades

Segundo episódio de Dying 2 Know foi ao ar na última quinta-feira (01)

por Jean Azevedo
Evento de Dying Light 2 exibe gameplay cheio de novidades

A Techland trouxe mais informações sobre Dying Light 2: Stay Human no segundo episódio de Dying 2 Know na tarde da última quinta-feira (01), em seu canal na Twitch. A produtora entregou aos fãs um evento com duração de quase 30 minutos que teve como grande destaque o gameplay frenético e cheio de novidades sobre os monstros.

Com as habilidades de parkour para explorar os cenários, no trailer o protagonista Aiden entra em um hospital abandonado e se aventura pelos telhados da cidade. No entanto, ele precisa lutar por sua sobrevivência ao lidar com uma horda de infectados.

Sobreviventes!

Sigam os passos de Aiden enquanto desbravam o abandonado Hospital GRE.

Horrores da noite espreitam pelos corredores, fique ligado!

Você vai sobreviver?

No decorrer do vídeo de gameplay de Dying Light 2: Stay Human, os zumbis demonstram uma variedade de visuais. Desde os maiores que darão mais trabalho para lidar, até os mais nojentos que vomitarão por todo o cenário, o modo stealth subitamente se transforma em uma corrida pela sobrevivência.

Os desenvolvedores deram mais informações sobre o design dos monstros no decorrer do evento. Confira o segundo episódio completo de Dying 2 Know abaixo:

Dying Light 2 está cheio de novidades

Vários devs da Techland trouxeram mais informações sobre Dying Light 2: Stay Human, e a sobrevivência com parkour vai expandir ainda mais a franquia entregando uma experiência única para os fãs. A sequência do game de terror será cheia de revelações, veja aqui.