Notícias

Dusk Diver, jogo de ação com RPG, é anunciado para PS4; conheça

RPG, ação e aventura em um só jogo.

por Raphael Batista
Dusk Diver, jogo de ação com RPG, é anunciado para PS4; conheça

A PQube Games anunciou o desenvolvimento de Dusk Diver. O jogo de ação/RPG chegará na primavera brasileira de 2019. O jogo deve oferecer combates contra vários inimigos ao mesmo tempo e contará com visual ao estilo cyberpunk.

A história começa com uma fenda dimensional trazendo deuses, fantasmas e humanos malignos para um mesmo local, obrigando a protagonista Yang Yumo, uma guardiã, a enfrentar todos os perigos.

No game será possível entrar em lojas para comprar equipamentos, interagir com outros personagens, explorar uma vasta região e até mesmo experimentar a culinária dos locais. Acompanhe o trailer:

Por enquanto, não há previsão de lançamento ou informações mais consistentes sobre Dusk Diver. No site oficial, explica que “mais detalhes” não demorarão muito para ser compartilhados.

A desenvolvedora JFI Games é conhecida pelo seu mais recente projeto, Bound Strike. O jogo foi lançado em julho de 2018 para dispositivos móveis. A proposta do jogo é semelhante ao Clash Royale, com tropas marchando pelo cenário com objetivo de destruírem as bases do inimigo.