Notícias

Dungeons de Diablo IV estão causando irritação nos jogadores

Há semanas, um bug os impede de terminar as missões

por Jean Azevedo
Dungeons de Diablo IV estão causando irritação nos jogadores

Uma semana se inicia e a comunidade de Diablo IV traz mais uma série de reclamações para a Blizzard. Dessa vez, o foco gira em torno de um bug capaz de prejudicar totalmente a experiência nas dungeons ao impedir que elas sejam concluídas.

O que está acontecendo é o seguinte: você precisa limpar as masmorras e deixá-las sem nenhum inimigo para conseguir alcançar alguns objetivos. Mesmo sem criaturas restantes no minimapa, a interface mostra algo totalmente diferente, sugerindo missões pendentes pelo mapa.

Isso tem acontecido bastante com os Animus Carriers, que pararam de aparecer no mapa. Segundo os internautas no Reddit, o bug aparentemente joga certas criaturas para dentro das paredes após o surgimento, e por isso, o minimapa e o medidor da quest se contradizem. Veja:

This is getting REALLY old. It happens constantly this season. Is anyone else getting this?
byu/RedEyesGoldDragon indiablo4

Isso está ficando muito ultrapassado. Acontece constantemente nessa temporada. Mais alguém passando por isso?

Nos comentários, algumas pessoas disseram que viram os inimigos spawnando em áreas aleatórias do mapa, até debaixo do chão, o que impossibilita a coleta dos itens e consequentemente a conclusão das quests em Diablo IV. A Blizzard ainda não comentou sobre o assunto no blog oficial, então, o jeito é esperar.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Roupas íntimas em Diablo IV geram polêmica nas redes: “calcinha de vó?”

Uma mudança feita em um cosmético de Diablo IV gerou polêmica nas redes sociais e os jogadores não perdoaram. Um item está parecido com uma “calcinha de vó”, de acordo com internautas. Veja aqui!