Notícias

Dungeon of the Endless chegará ao PS4 neste outono

Roguelike dungeon de defesa chegando aos consoles.

por Vinícius Paráboa
Dungeon of the Endless chegará ao PS4 neste outono

A Merge Games e a Amplitude Studios anunciaram que Dungeon of the Endless, um roguelike dungeon de defesa, chegará ao PS4 neste outono. O título poderá ser adquirido digitalmente ou em versões físicas.

A edição física do game incluirá itens bônus baixáveis: “Deep Freeze”, “Death Gamble”, “Rescue Team” e “Organic Matters” são alguns deles. Além disso, um livreto de 16 páginas virá junto com a caixa do jogo.

A história de Dungeon of the Endless acontece no sistema de Auriga. Um bando de criminosos foi enviado ao planeta para passarem seus dias na prisão de “Success”. Lá, eles seriam obrigados a trabalharem para talvez, voltarem à sociedade.

No entanto, no meio do caminho, a nave foi atingida e caiu no planeta. Os prisioneiros sobreviveram e estariam livres, mas ficaram presos em uma fábrica gigantesca, que se parece com uma dungeon.

Existe um modo cooperativo para até quadro jogadores. Será possível escolher  para o gvariados personagensameplay, cada um com um conjunto de habilidades únicas.

Em muitas salas da fábrica, ondas de inimigos surgirão. É aí que os sobreviventes precisarão construir defesas para segurar os monstros, para quem sabe, saírem vivos do local.

Dungeon of the Endless chegará ao PlayStation 4 e Switch. O game já foi lançado anteriormente para PC.