Notícias

Dungeon Hunter V, da Gameloft, chega hoje gratuitamente; conheça

Dungeon Hunter V é um jogo de aventura épica com exploração de masmorras.

por Raphael Batista
Dungeon Hunter V, da Gameloft, chega hoje gratuitamente; conheça

Desenvolvido pela Gameloft, Dungeon Hunter V, sucesso nos dispositivos móveis, chega hoje (13) ao PS4 e PS Vita em formato free-to-play.

Dungeon Hunter V é um jogo de aventura épica com exploração de masmorras, reinos e muitas habilidades. Com uma jogabilidade similar a hack ‘n’ slash, o game remete um pouco ao clássico Diablo da Blizzard.

Até por se tratar de uma adaptação advinda dos dispositivos móveis, o enredo não é muito rebuscado. Você é um caçador de recompensas e tem como missão defender seus povoados de bandidos, monstros e outros terrores oriundos da escuridão.

A estreia do game no PS4 marca o retorno da série aos consoles de mesa após sete anos. A última versão do tipo, Dungeon Hunter: Alliance, foi lançada originalmente para o saudoso PlayStation 3 com requisitos semelhantes.

Dungeon Hunter V será ‘livre para jogar’, com microtransações inseridas. Se a política do game for a mesma apresentada nos móveis, então será possível adquirir equipamentos melhores com dinheiro real.

Por enquanto, o game não está disponível na PlayStation Store Brasileira. Caso aconteça algum update, o artigo será atualizado.