Notícias

MMO de Duna é muito elogiado em sua primeira prévia

Sobreviver na proposta da Funcom será divertido e desafiador

por Jean Azevedo
MMO de Duna é muito elogiado em sua primeira prévia

Desenvolvido pela Funcom, Dune Awakening será um MMO inspirado na famosa saga cinematográfica de Duna, adaptada dos livros de Frank Herbert. De acordo com as opiniões divulgadas pela primeira prévia, compartilhada pela IGN, os fãs contarão com uma proposta de sobrevivência divertida.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Seja pelas opções detalhadas de criação de personagens, pelos sistemas complexos de RPG ou pela experiência de tentar fugir de um Shai-Hulud enquanto escapa de uma tempestade de areia, o game tem tudo para ser um jogo de sobrevivência sci-fi cativante.

Com combates épicos e imersão no universo de Duna, a prévia do MMO chega para gerar boas expectativas entre os entusiastas — e pega embalo com a disponibilidade de Duna 2 nos cinemas. Confira a prévia abaixo:

Além disso, a prévia de Dune Awakening afirma que o título expandirá o universo de Duna, permitindo aos jogadores explorar novas áreas, enfrentar desafios maiores e interagir em um ambiente multiplayer massivo. Pronto para jogar esse?

História de Dune Awakening é “realidade alternativa” aos filmes

Um momento muito importante mostrado nos livros de Duna será exibido na história de Dune Awakening. De acordo com os responsáveis pelo projeto, isso se passará em uma espécie de realidade alternativa, mas totalmente inspirada na franquia. Veja!